PRAZER  BRASIL  TOURISM 
/


Jantien Glas 

 

Passeios em Holambra 

Venha conhecer essa linda cidade no interior de São Paulo! Nos visitaremos produtores de flores. 

Faça sua reserva para um passeio maravilhoso em Holambra, visitar as flores e conhecer a cultura holandesa!!

O que é mais legal do que ter uma guia local, que é holandesa e fala bem o português! 

Holambra também tem o parque van Gogh, Rancho da cachaça e o moinho! A cidade também tem o museu sobre a imigração e a cultura holandesa.  

No final do dia recomendamos comprar lindas flores para sempre lembrar da visita a Holambra. 


1: Roteiro de flores, visitamos duas fazendas com flores. Uma com gérberas e girassóis e a outra com crisântemos e margaridas. Esse tour tem uma duração de 1h30 até 1h45 e inclui um pequeno citytour. Falando sobre a história e os pontos turísticos da cidade e também tirando dúvidas da Holanda que é a nossa origem!     

2: Roteiro de Flores + citytour. Paramos nos pontos turísticos da cidade com toda explicação, são eles: Portal 1948, Parque van Gogh,praça dos coqueiros, Moinho (sem visita) e praça do Bento, em frente a prefeitura municipal. Este tour tem duração de 2h00.


3: Pimentas Artesanais. Sítio Joeljer é uma unidade rural cuja principal atividade é a produção de pimentas para a culinária. No sitio tem uma degustação dos produtos rurais, molhos de pimenta e geléias diferentes, bem legal. Esse roteiro pode ser combinado com os outros roteiros. Duração de 30 min a mais. 

4: Por do Sol. No final do dia podemos combinar esses roteiros com um diferencial incrível que é o por do sol para tirar fotos maravilhosas com uma bela paisagem!


5: História de Holambra Completa. 

Duração de meio período (4h). Nesse roteiro nos visitamos duas fazendas das flores. Uma com gérberas e girassóis e a outra com crisântemos e margaridas. Fazemos uma degustação dos produtos rurais, molhos de pimenta e geléias no Sitio Joeljer. Explicamos e falamos sobre a história da cidade de Holambra; imigração dos holandeses e como a cidade se tornou a “cidade das flores”, e visitamos o museu de Holambra. Também visitamos o moinho (uma replica da Holanda), Parque van Gogh, Praça dos coqueiros, Praça do Bento em frente a prefeitura municipal e, o Portal 1948. 

6: Caminhada Gastronômica Holandesa (jantar)

Tem curiosidade de conhecer comida típica da Holanda? Essa é a sua chance de conhecer! Em três restaurantes diferentes da cidade, nós faremos uma parada para experimentar. Primeira parada nós vamos comer um prato de entrada, depois andamos até a segunda parada, onde vamos experimentar o prato principal e, por fim, terminamos com uma sobremesa muito gostosa na terceira e última parada. Durante todo o trajeto vamos falar sobre nossa cultura holandesa e mostrar a noite em Holambra,com sua arquitetura holandesa.

Consultar as datas de saída, no mínimo 15 participantes.


Entre em contato conosco para agendar seu passeio em Holambra com um guia Holandês!